[Users-pt] Erro na execução do engine-setup

Amador Pahim apahim at redhat.com
Mon Aug 12 13:03:15 UTC 2013

Olá!

On 08/12/2013 09:59 AM, Janssen dos Reis Lima wrote:
> Bom dia Pessoal,
>
> Essa é a minha primeira postagem na lista.

Bem vindo :)

> [...]
> seguinte mensagem de erro:
>
> .
> .
> .
> Configuring HTTPD...          [ DONE ]
> AIO: Creating storage directory...          [ DONE ]
> AIO: Adding Local Datacenter and cluster...         [ DONE ]
> AIO: Adding Local host (This may take several minutes)...      [ ERROR ]
> Error: Host was found in a 'Failed' state. Please check engine and
> bootstrap installation logs.
> Please check log file
> /var/log/ovirt-engine/engine-setup_2013_08_12_09_37_01.log for more

Poderias colar o conteúdo do arquivo
/var/log/ovirt-engine/engine-setup_2013_08_12_09_37_01.log no
http://fpaste.org/ e postar aqui o link para visualizarmos?

> Alguém pode me ajudar. Como esse é o meu primeiro contato com o oVirt,
> não tenho idéia por onde começar a tratar esse erro.
>
> Apesar desse erro ter acontecido, eu consigo acessar a interface Web.
> Porém, estou com receio de esse erro causar problemas posteriores.

Parece que o problema foi em adicionar o prórpio computador como um Host
de virtualização... se vc olhar na aba Hosts da interface web, aparece
algum Host lá listado?