[Users-pt] Erro na execução do engine-setup

Amador Pahim apahim at redhat.com
Mon Aug 12 13:45:54 UTC 2013

Relamente o erro foi ao adicionar o host, mas esse log não traz tantos
detalhes.  O log da instalação do Host fica em
/var/log/ovirt-engine/host-deploy/
Poderias mandar o aruiqvo de log que está nesse diretório (via fpaste)?
Ele deve conter o motivo pelo qual a instalação deu erro.

Ah, e lembra de sempre responder para a lista. Esse seu último e-mail
veio somente para mim :)

Abraçco.