[Users-pt] Erro na execução do engine-setup

Marcelo Barbosa firemanxbr at fedoraproject.org
Mon Aug 12 14:34:09 UTC 2013

Janssen,

   Que bom, este é o caminho. Uma sugestão é sempre usar o engine-cleanup(
http://www.ovirt.org/Installing_ovirt-engine_from_rpm#Cleanup) quando
ocorrer um problema na instalação, pois assim zera tudo e permite rodar com
mais precisão o engine-setup. Sobre este warning não é um erro e sim um
alerta, logo ele refere-se ao fato de não ter configurado o seu host com o
recurso de Power Management, algo que é interessante, porém não necessário,
funcionará tudo sem este recurso.

Abraço.

Marcelo Barbosa
Fedora Project Packager/Ambassador