[Users-pt] Erro na execução do engine-setup

Marcelo Barbosa firemanxbr at fedoraproject.org
Tue Aug 13 16:12:10 UTC 2013

Janssen,

   Que bom que funcionou, eu recomendo manter o selinux como enforcing, não
somente pelas questões de segurança, mas também pelo instalador e o projeto
estar de acordo com o mesmo. Sobre o portal não estar abrindo verifique se
todos os serviços foram startados corretamente, pode estar com o serviço
ovirt-engine.service parado ou com algum problema neste ou em outro serviço
essencial para o oVirt.

Abraço.

Marcelo Barbosa
Fedora Project Packager/Ambassador