[Users-pt] oVirt 3.3

Amador Pahim apahim at redhat.com
Tue Aug 13 16:50:41 UTC 2013

On 08/13/2013 01:20 PM, Janssen dos Reis Lima wrote:
> O oVirt 3.3 funciona com o 'all-in-one.

Deve funcionar. Mas a diferença entre o allinone eh que durante o setup
ele configura o datacenter default para suporte a loca storage e já
adiciona o próprio host como hypervisor. Nada impede de fazer o mesmo
via Admin. Portal, caso o allinone não funcione ou ainda caso você
queira usar outro tipo de storage, como NFS, iSCSI....

http://www.ovirt.org/OVirt_3.3_release-management

> Como estou começando agora com o oVirt gostaria da opinião de vocês se
> vale a pena eu já partir para a versão 3.3 ou fazer os testes iniciais
> mesmo com a 3.2.

Teste é teste.. mas não coloque em produção o 3.3 ainda ;)