[Users-pt] Mensagem de erro de Swap

Janssen dos Reis Lima janssenreislima at gmail.com
Fri Aug 16 16:16:42 UTC 2013

Obrigado pelas sugestões.

Minha ideia inicialmente é consolidar os servidores, separando os serviços.
Estou com a ideia de montar uma infra com um host para gerenciamento e dois
para virtualização. Vou analisar direito, mas de qualquer forma vou comprar
servidores com recursos de sobra, pois nunca se sabe.

Dúvida:
- existe alguma configuração a fazer para migrar uma MV de um host para
outro automaticamente. Por exemplo, se o host estiver com consumo auto de
processamento ou memória, eu migro algumas VMs para o outro host?
- se eu estiver rodando todas as VMs em um host, e este host der problema.
o oVirt consegue identificar isso e migrar todas as VMs para o outro host
do cluster?

--
Att,

Janssen dos Reis Lima