[Users-pt] Apresentação...

Jack jacksonlaskoski at gmail.com
Wed Nov 13 13:29:22 UTC 2013

Buenas!

>From: Marcelo Barbosa
>
>Grande Jack,
>
>   Seja bem vindo :) sempre é bom contarmos com alguém com seus conhecimentos na lista, e vamos usar o oVirt e disseminar este excelente
>projeto em sua região, excelente oportunidade para ser o pioneiro por ae hein :) simbora

Gracias Marcelão...

Não tenho dúvida do sucesso em potencial do oVirt no mercado corporativo brasileiro. Tanto que já iniciamos testes para homologar a ferramenta simulando alguns dos ambientes em produção dos nossos clientes.

A ideia é oferecer a solução dentro do nosso portfólio comercial atual (nosso foco está sempre na solução, entregue como serviço e com garantia de continuidade). Neste sentido, no que pudermos colaborar com o projeto, por favor, fiquem a vontade em externar. :-)

Ahhh.. parabéns novamente pela sua palestra de sábado. Estou certo que motivou muitos estudantes e curiosos a experimentarem pela primeira vez o oVirt.

Abraços!

Jack
http://jack.eti.br
http://conexti.com