[Users-pt] Instalação do Manager

Janssen dos Reis Lima janssenreislima at gmail.com
Tue Apr 8 17:16:12 UTC 2014

Boa tarde pessoal,

Após alguns meses de testes, vou colocar o oVirt em produção.
De início tenho 3 servidores. Nos meus testes eu utilizei All-in-One.
Porém, nesta instalação, eu quero usar 1 máquina para gerenciar e 2 para os
hosts.
Instalei a partir da última versão da ISO do oVirt.
Após a execução do engine-setup, apereceram as seguintes mensagens de erro:

[ ERROR ] Failed to execute stage 'Closing up' : [ERROR]::oVirt API
connection failure. [Errno 110] Connection timed out
.
.
.
[ ERROR ] Execution of setup failed

Apesar destes dois erros, eu consigo acessar a interface Web e também ter
acesso a API.

Obs.: Ainda não fiz a instalação dos nodes, pois não sei se esse erro pode
causar algum problema futuramente.

--
Att,

Janssen dos Reis Lima