[Users-pt] Apresentação sobre oVirt no CISL

Amador Pahim apahim at redhat.com
Wed Aug 20 17:01:08 UTC 2014

Olá,

Pra quem perdeu a transmissão ao vivo, aqui o link para a gravação:
https://www.youtube.com/watch?v=EuxRrlsGO3k

A qualidade da imagem não favorece os slides, mas você pode baixar os
slides nesse outro link:
http://www.ovirt.org/images/8/84/OVirt-Overview.odp

Essa apresentação me fez pensar que poderíamos fazer outras por conta
própria. Algo como um evento virtual a cada nova versão, pra fazermos um
overview e dar a possibilidade de mostrarmos algo interessante que
estamos fazendo com o ovirt, casos de uso, etc. O que acham?

Abraço,
--
apahim