[Users-pt] FISL 2014

Amador Pahim apahim at redhat.com
Tue Feb 18 14:14:23 UTC 2014

Bom dia,

Além do "oVirt Community Update", achei as seguintes palestras
submetidas que são relacionadas ao oVirt:
- Ovirt Workshop on Centos
- Contribuindo com o projeto oVirt
- Como migrar meu datacenter para oVirt?
- oVirt Custom Plugins
- Self Hosted Engine
- Case de configuração e administração de servidores IBM

Perguntas:
- Deixei alguma de fora? Caso afirmativo, favor informar o título.
- Alguém mais ainda vai submeter palestra? Caso afirmativo, favor
informar o título.
- Alguém tem alguma sugestão de assunto para submetermos mais alguma
palestra? Podemos tentar achar uma pessoa apta a falar sobre o tema e
tentar convencê-la a submeter :)

Abraço.