[Users-pt] Tamanho do disco após converter servidor físico

Janssen dos Reis Lima janssenreislima at gmail.com
Thu May 8 19:39:28 UTC 2014

Boa tarde pessoal,

Consegui fazer a conversão de um servidor físico para o oVirt.
Este servidor tinha um disco de 250 GB, sendo que usado atualmente ele tem
5GB.
Existe alguma ferramenta do oVirt para eu redimensionar esse disco, pois
está ocupando espaço em meu storage sem necessidade. E como eu fiz essa
conversão para um teste, queria ver se esse problema tinha como ser
resolvido para eu fazer a migração de outras máquinas. Caso contrário,
terei que fazer a instalação do sistema operacional e dos sistemas
instalados.

--
Att,

Janssen dos Reis Lima