[Users-pt] Atualização do OVirt

Evandro Couto vandomatoscouto at gmail.com
Tue May 13 19:17:39 UTC 2014

A versão mais nova, esta bem diferente.
Faça um Backup do Banco e dos arquivos de configuração.

Recomendo que faça um recover deste bkp para valida-lo. (somente o oVirt).
Em seguida atualize este restore, desta forma será mais seguro sua
atualização.

Abs,

Evandro Couto
Skype: tutoriaisgnulinux
TutoriaisGnuLinux.com <http://tutoriaisgnulinux.com>
Visualizar perfil de Evandro Couto no LinkedIn
<http://br.linkedin.com/pub/evandro-couto/18/1a8/5b1>