[Users-pt] Atualização do OVirt

Evandro Couto vandomatoscouto at gmail.com
Tue May 13 20:35:45 UTC 2014

Eu faria a seguinte coisa:

BKP do ambiente de produção.
Restore do ambiente de produção em um ambiente de homologação.
Atualização do ambiente de homologação. ( engine-upgrade).
Após a validação no ambiente de teste, faria a atualização no ambiente
de produção.

Abs,
Evandro Couto
Skype: tutoriaisgnulinux
TutoriaisGnuLinux.com <http://tutoriaisgnulinux.com>
Visualizar perfil de Evandro Couto no LinkedIn
<http://br.linkedin.com/pub/evandro-couto/18/1a8/5b1>