[Users-pt] Grupo de Usuários no FISL 16

Marcelo Barbosa firemanxbr at fedoraproject.org
Thu Jun 18 16:12:20 UTC 2015

Grande Pahim,

   Show, o que precisar podes contar comigo, se for possível poderia
adicionar um item:

   * Configurando Power Management para Dell iDrac 7, conhecida também
como: "Integrated Dell Remote Access Controler 8", sob oVirt 3.5.3

   Tem um amigo que forneceu excelentes dicas para configurar e foi
possível disponibilizar no meu novo ambiente :)

Cheers,

firemanxbr