[Users-pt] Problema ao adicionar Storage

Douglas Landgraf dlandgra at redhat.com
Tue Mar 1 16:13:20 UTC 2016

Boa tarde Janssen,

Voce poderia testar o ovirt-node 3.6 ? Diversas melhorias foram adicionadas
entre a versao 3.5 e 3.6 e pode estar afetando seu teste. Nao esqueca de
mudar novamente a comp do cluster p/ 3.6.

Estamos disponibilizando a ISO via jenkins:
http://jenkins.ovirt.org/job/ovirt-node_ovirt-3.6_create-iso-el7_merged/

Abraco
Douglas

: