[Users-pt] Internal User

Marcelo Barbosa firemanxbr at fedoraproject.org
Wed Mar 9 12:35:46 UTC 2016

Janssen,

   Não sei se lhe ajuda, mas uma boa dica é usar o FreeIPA [1], além de ser
muito fácil de usar o produto, ele seria o seu Active Director na sua rede,
armazenando todos os seus users no ldap, além de ser totalmente conectado
ao oVirt, usando a tool na console [2], acho que vale a pena ter em sua
rede.

[1] http://www.freeipa.org/page/Main_Page
[2]
https://access.redhat.com/documentation/en-US/Red_Hat_Enterprise_Virtualization/3.5/html/Administration_Guide/sect-The_Domain_Management_Tool.html